domingo, 6 de maio de 2012

CARDÁPIO DA CRECHE

Atendendo pedidos, segue o Cardápio da Creche. São 4 semanas (A, B, C e D).  

7 comentários:

  1. Oi Cristiane !!! Que bom que você gostou. Na realidade a idéia foi de uma mãe de aluno. Se você tiver alguma idéia legal para o blog, é só falar. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito!!!Estou sempre acompanhando os acontecimentos por aqui. E falando em acompanhar...rs...Fiquei muito orgulhosa quando vi no rioeduca.net o PROJETO OUTONO. Sei da qualidade do trabalho da equipe da Creche Amália, mas ver no rioeduca me deixou muito feliz. Parabéns todos da Creche!!!...Bjssss!!!!

      Excluir
  2. A equipe da cozinha é nota 1000!!! As crianças se alimentam com qualidade e satisfação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão tia Cris! Meu filho passou a comer alguns legumes e frutas que não comia anteriormente. Alias, hoje na festinha da mães vi fotos deles na hora da refeição. Fiquei muito feliz. Obrigado pelo carinho com os pequenos. Beijos!

      Excluir
  3. Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo cuidado e além de tudo o amor com os nosso baixinhos, e a qualidade do serviço, uma amiga minha esta com sua filhinha matriculada o nome dela é Larissa Helena conhecida como Lalá, estamos muito seguros e tranquilo e nos sentimos especiais por encontrar hoje em dia lugares abençoados com esse! PARABÉNS A TODO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E CAPACITANDO CADA UM TODOS OS DIA!
    Lília Guimarães.

    ResponderExcluir
  4. oi Sandra vai colocar o cardápio do ano 2019?

    ResponderExcluir